domingo, 21 de fevereiro de 2010

há um tempo atrás no msn:

(..)
duds diz: o mundo joga as cartas, a gente tem que jogar sabendo existir. se não formos, ninguém será.

Rf diz: a gente se mostra muito, ficamos aberto a julgamentos, ficamos fracos, vulneráveis.

duds diz: é isso mesmo! a gente mostra o ponto fraco e manda os outros atirarem, depois não entendemos porque nos machucamos tanto.

Rf diz: mas eu descobri que o meu defeito, acima de tudo, é esperar algo das pessoas e, infelizmente, os humanos não valem a pena.

duds diz: sim, é preciso evitar, cada um tenta achar a felicidade, e se não consegue, muda, independente de tudo e volta pra tentar achar. é a vida. tome cuidado, a gente precisa viver, e ir se cronometrando e melhorando.

Rf diz: quem sabe um dia eu não encontre a verdadeira receita para a felicidade! haha

duds diz: ah, mas a gente é feliz. é que o ser humano quer demais. 'ele superexige da vida, por isso a vida superexige dele.' se for pensar, a gente é muito feliz, não temos muito o que reclamar. mas há o que se pensar, e depois da felicidade, há o que? porque ninguém chegou nesse estado ainda. nunca ninguém está tão bem assim, ou seja, ou ela não existe, ou a felicidade é o que vivemos constantemente. e eu fico com a segunda opção.

Rf diz: de uma certa forma, pensando bem. todos achamos que a felicidade vem acompanhada do amor, eu claro como uma pessoa romântica.. acredito que a felicidade seria completa se alguém estivesse comigo. ao meu lado. eu sou feliz, não posso reclamar de nada na minha vida, tenho uma família perfeita e amigos também. acho que no meu conceito, a minha felicidade seria plena seu eu estivesse com alguém ao meu lado.

duds diz: eu também penso assim da felicidade. mas será que ser feliz precisa realmente de uma pessoa pra te acompanhar? o amor é a solução?
(..)

antes, eu não sabia..
hoje, eu sei perfeitamente a resposta :)

6 comentários:

  1. lindo demais. :) /roberta

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo Rafa, sério amei mesmo. Você ta escrevendo super bem ;)

    ResponderExcluir
  3. que abuso. hahaha devia ter tirado meu nome, não gosto de me expôr ao público em conversas particulares. bobão. =)

    ResponderExcluir
  4. Que liindo Rfa, eu fiquei aqui pensando agora,o que é felicidade? To querendo uma resposta,mas nao estou achando. Você escreve MEGA bem. =) Jana

    ResponderExcluir
  5. Enteendi siiim Rfa =) - Jana

    ResponderExcluir
  6. af, li todas as postagens e porra. ta mt mara! sem querer tirar =) escreve mt bem! está de parabéns ~~

    ResponderExcluir