quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

(?)

cara, como é foda criar um nome para algo ne? cachorro, gato, filho.. BLOG! haha fiquei horas pensando em algo e não cheguei a nenhuma conclusão e a nenhum nome legal. acabei colocando o meu próprio nome. ridículo.. eu sei! mais esse será o nome por enquanto até eu achar outro legal. -ou não haha

aceito sugestões.

3 comentários:

  1. se o seu nome é ridiculo o meu é o que? --' /roberta

    ResponderExcluir
  2. não que o meu nome seja ridículo maas é brega colocar o próprio nome no blog -eu acho , rs :/

    ResponderExcluir