sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

tchau, 2010.

com medo. muito medo. expectativas, mudanças..(?) saber que você não é mais o garoto de antes. saber que não tem mais o colo da irmã. saber que a vida tá te dando tapa na cara e cobrando atitudes.. 2011 tá ai, branquelo! hora de fazer valer a pena!

(com medo. e com muito tesão de encarar a vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário